sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

♪ Falando sério ♥

Falando sério
É bem melhor você parar com essas coisas
De olhar para mim com olhos de promessas
Depois sorrir como quem nada quer.

Você não sabe
Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez
E tenho medo de fazer planos
De tentar e sofrer outra vez.

Falando sério
Eu não queria ter você por um programa
E apenas ser mais um na sua cama
Por uma noite apenas e nada mais.

Falando sério
Entre nós dois tinha que haver mais sentimento
Não quero seu amor por um momento
E ter a vida inteira para me arrepender.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Igreja Batista




Através dos tempos, os batistas se têm notabilizado pela defesa destes princípios:
1º) A aceitação das Escrituras Sagradas como única regra de fé e conduta.

2º) O conceito de igreja como sendo uma comunidade local democrática e autônoma, formada de pessoas regeneradas e biblicamente batizadas.

3º) A separação entre igreja e estado.

4º) A absoluta liberdade de consciência.

5º) A responsabilidade individual diante de Deus.

6º) A autenticidade e apostolicidade das igrejas.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Alemanha - Inicio do século 20

Durante uma conferência com vários universitários, um professor da Universidade de Berlim desafiou seus alunos com esta pergunta:
“Deus criou tudo o que existe?"

Um aluno respondeu com grande certeza:
-Sim, Ele criou!

-Deus criou tudo?
Perguntou novamente o professor.

-Sim senhor, respondeu o jovem.

O professor indagou:
-Se Deus criou tudo, então Deus fez o mal? Pois o mal existe, e partindo do preceito de que nossas obras são um reflexo de nós mesmos, então Deus é mau?

O jovem ficou calado diante de tal resposta e o professor, feliz, se regozijava de ter provado mais uma vez que a fé era uma perda de tempo.

Outro estudante levantou a mão e disse:
-Posso fazer uma pergunta, professor?
-Lógico, foi a resposta do professor.

O jovem ficou de pé e perguntou:
-Professor, o frio existe?
-Que pergunta é essa? Lógico que existe, ou por acaso você nunca sentiu frio?

Com uma certa imponência rapaz respondeu:
-De fato, senhor, o frio não existe. Segundo as leis da Física, o que consideramos frio, na realidade é a ausência de calor. Todo corpo ou objeto é suscetível de estudo quando possui ou transmite energia, o calor é o que faz com que este corpo tenha ou transmita energia. O zero absoluto é a ausência total e absoluta de calor, todos os corpos ficam inertes, incapazes de reagir, mas o frio não existe. Nós criamos essa definição para descrever como nos sentimos se não temos calor.

-E, existe a escuridão? Continuou o estudante.
O professor respondeu temendo a continuação do estudante: Existe!

O estudante respondeu:
-Novamente comete um erro, senhor, a escuridão também não existe. A escuridão na realidade é a ausência de luz. A luz pode-se estudar, a escuridão não! Até existe o prisma de Nichols para decompor a luz branca nas várias cores de que está composta, com suas diferentes longitudes de ondas. A escuridão não!

Continuou:
-Um simples raio de luz atravessa as trevas e ilumina a superfície onde termina o raio de luz.
Como pode saber quão escuro está um espaço determinado? Com base na quantidade de luz presente nesse espaço, não é assim?! Escuridão é uma definição que o homem desenvolveu para descrever o que acontece quando não há luz presente.

Finalmente, o jovem perguntou ao professor:
-Senhor, o mal existe?

Certo de que para esta questão o aluno não teria explicação, professor respondeu:
-Claro que sim! Lógico que existe. Como disse desde o começo, vemos estupros, crimes e violência no mundo todo, essas coisas são do mal!

Com um sorriso no rosto o estudante respondeu:
-O mal não existe, senhor, pelo menos não existe por si mesmo. O mal é simplesmente a ausência do bem, é o mesmo dos casos anteriores, o mal é uma definição que o homem criou para descrever a ausência de Deus. Deus não criou o mal. Não é como a fé ou como o amor, que existem como existem o calor e a luz. O mal é o resultado da humanidade não ter Deus presente em seus corações. É como acontece com o frio quando não há calor, ou a escuridão quando não há luz.

Por volta dos anos 1900, este jovem foi aplaudido de pé, e o professor apenas balançou a cabeça
permanecendo calado… Imediatamente o diretor dirigiu-se àquele jovem e perguntou qual era seu nome?

E ele respondeu:
ALBERT EINSTEIN, senhor!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Estorinhas




Era uma vez EU... No busu esperando chegar em ksa, tomar um banho e assisitir Sobrenatural.... Lembrei-me da vez que assistíamos os Improváveis... Trelas. [Mbom].... Imaginei todos os amigos que tive, o imenso amor que sinto por todos e fico refletindo, imaginando se gosto tanto assim de vc pq você é você ou pq e parecido comigo. Gosta das mesmas coisas que eu, filmes, fotos, programas, etc, etc e etc... Imaginei se caso vc não gostasse das mesma coisas que eu se ainda assim te amaria do jeito que gosto agora?! Doeu pensar nisso, pensar em não te ter tão presente na minha vida.... Pensei até em confirmar a teoria de que sou EGOÍSTA... Daí parei de quebrar a cabeça e deixar que meu EGO te amar desse tantão mesmo! Afinal, o que seria de eu sem vc..... ♥

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Frases para seu status no msn ou orkut.

-Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!

-' Peensa em miim quee eu too peensaando em voocê '

-Coomo as ondas do Mar eu seei você vaii Voltar'

-→Parabens , voce esta perdendo um minuto do seu tempo lendo isso !

-Sorria voce está entrando para a lista dos visitantes

-MantenháâáH DistanciàáâH

-HOO, Sejαinteligentenαõpercαseutempolendoisso,melαmor.

-• eitα voce por αquiii ?


compαrαdo com α αmizαde, o ouro não vαle nαdα

Aqui dáá pra escrever , peena que eu nãão tenho imaginaçãão

Soou um Briqueedinhu Caroo ii você um meenino Poobree !

{♪}Encosta tua cabecinháá no meu ombro e choraa! Tá tudo bloquiadoo!

-'~Cuidee bem do seu AMOR seja ele quem for..$

~>quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto ?

α minhα felicidαde de encomodα ? que engrαçαdo, α tuα nem me interessα

~ Melhores coisas da vida faço em OFF ;)

Uniica e Origiinal os outros...rûm só quereem seer Igual...

' te desejo tudo em dobro mαnée • (66)'

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Neste momento, apaixonada por The OC - Um estranho no paraíso....



Coisas de Seth Cohen:

eu te amo.
Seth: - Pai, eu não digo a outro homem que o amo, mais fique sabendo que eu tenho um grande afeto pela sua pessoa!


Coop ficou presa:
na roda gigante, e eu não tenho ninguém para ir comigo no gira - gira.
Seth: - Eu vou com você.
Summer: - Talvez eu vomite.
Seth: - Eu gosto de correr esse risco.

Cohen é tão piegas:

Seth: - Venha eu vou te fazer flutuar.
Summer: - O pior de tudo é que você consegue mesmo.


...Seth no momento que você nasceu eu soube que nunca respiraria direito sem sabe se você esta seguro.
Seth: - Eu sou como asma?

...Ainda não entendo... por que dois quartos. Vou deixar a minha chave caso se sinta sozinha.
Summer: - Ou caso eu queira te asfixiar com o travesseiro.
Seth: - Se isso te excita!

♥ Gilmore Gilrs ♥




Conversas hilárias de Lorelai em Gilmore Girls :

A minha favorita é do episódio 19 da primeira temporada (bem no início!!!)

Emily: Você estava no telefone?
Richard: Chamada de longa distância.
Lorelai: Deus?
Richard: Londres.
Lorelai: Deus mora em Londres?
Richard: Minha mãe mora em Londres.
Lorelai: Sua mãe é Deus?
Richard: Lorelai...
Lorelai: Então, Deus É uma mulher.
Richard: Lorelai.
Lorelai: E da família. Isso é tão legal. Eu vou pedir muitos favores.
Richard: Faça ela parar.
Rory: Ah, se eu pudesse.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Conversas




ALÊ E RICK

Ella diz: Eh, não precisa fazer caminhada hj naum,
Qualquer eu voltar pra Goiânia vc retoma a caminhada. Fik p gente conversar mais.

Elle diz: Você e Leide falam isso.

Elle diz: Deixa eu ver a blusa branca que vc ganhou?!

Ella fica calada!

Elle diz: Que cor é a blusa que vc ganhou?

Ella diz: Vc acabou de dizer que queria ver a blusa BRANCA que eu ganhei e me pergunta a cor da blusa?!

Elle diz: Só estou puxando assunto pra acabar com a briga.

Trellas =D

quarta-feira, 4 de novembro de 2009








Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!
Clarice Lispector