quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

...Hora da piadinha...SINCERIDADE MASCULINA...

Um homem estava em coma há algum tempo. Sua esposa ficava a sua cabeceira dia e noite.
Até que um dia o homem acorda, faz um sinal para a mulher para se aproximar e sussurra-lhe:
- Durante todos estes anos você sempre esteve ao meu lado.
- Quando me licenciei, você ficou comigo.
- Quando a minha empresa faliu, você ficou lá e me apoiou.
- Quando perdemos a casa, você ficou perto de mim.
- Quando perdemos o carro, vc também estava comigo.
- E desde que fiquei com todos esses problemas de saúde, você nunca me abandonou.
- Sabe de uma coisa?
Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
- Diz amor...
- Acho que você me dá azar !!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

DepOoimento_

Glêidina Morais
Já são quatro anos de convivencia,e espero sinceramente que possamos conviver por muito tempo ainda.Quero que saiba vc é muito especial pra mim e me faz sentir a pessoa mais querida.E isso é reciproco vc tambem é muito querida pra mim.


Quero desejar a vc sempre que possível todo o sucesso que puder alcançar.A vida se tornou muito mais agradável com suas cartinhas , seu carinho ,sua amizade.


Me faltam palavras pra descrever o que vc representou em meu crescimento como ser humano e representa como amiga que soube me amar e respeitar tal como sou.A vc minha eterna gratidão e quero que saiba pode contar comigo.
Sinto me um pouco triste pois iremos nos distanciar geograficamente,mas saiba que a levarei em meu coração e em meus pensamentos onde quer que eu vá.


Essa fase pela qual passamos estudando juntas foi somente uma preparação para uma amizade duradoura,eterna.
Amo-te como amiga e como irmã .
Obrigada por tudo,carinho ,atenção ,compreensão , por todos os momentos que dividiu comigo e me permitiu dividir com vc.


Goiânia,06 de dezembro de 2009.

_Depoimentos_ Isso me deixa feliz_

_๑۩۞۩๑ Rick ♪♪♫♫ __CastrOo_๑۩۞۩๑

Ainda que muito me aconteça,ainda que cativantes amigos me apareça .
Ainda que meus bens os poucos eu perca ,que ao chegar eu te receba de forma seca.
Ainda que raspe meu cabelo e não haja como mas existir cafuné,que eu duvide ou critique sua fé.
Ainda que eu pare de falar com você durante meses,que cante uma musica do belo umas cem vezes .
Ainda que eu demonstre fraqueza ao dizer meus defeitos,que eu reclame do seus hábitos e o seu sempre educado jeito.
Ainda que eu não atenda mas nenhuma de suas ligações,que conteste seu ponto de vista e suas versões .
Ainda que a minha imaturidade te machuque, mesmo que minhas lições não te eduque .
Ainda que você pinte seu cabelo de laranja e percing no umbigo,que você diga não
quando algum favor for pedido.
Ainda que tudo aconteça,tudo mesmo ,ainda existira uma razãO pra gente se encontrar..
Porque ainda que um não exista aquele novo babado,ainda que na frente da sua família eu seja um menino mal criado.
Ainda existirá amor_”

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

COoisa da vida.




Será pq qndo estou com sono me dá fome e quando eu como me dá sono?!




Um bebê nasce com a necessidade de ser querido. E nunca perde esta necessidade. Eu estarei entre os muitos que fará com que "Alice", meu bebê se encontre entre os seres mais queridos de nossa planeta.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

♪ Falando sério ♥

Falando sério
É bem melhor você parar com essas coisas
De olhar para mim com olhos de promessas
Depois sorrir como quem nada quer.

Você não sabe
Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez
E tenho medo de fazer planos
De tentar e sofrer outra vez.

Falando sério
Eu não queria ter você por um programa
E apenas ser mais um na sua cama
Por uma noite apenas e nada mais.

Falando sério
Entre nós dois tinha que haver mais sentimento
Não quero seu amor por um momento
E ter a vida inteira para me arrepender.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Igreja Batista




Através dos tempos, os batistas se têm notabilizado pela defesa destes princípios:
1º) A aceitação das Escrituras Sagradas como única regra de fé e conduta.

2º) O conceito de igreja como sendo uma comunidade local democrática e autônoma, formada de pessoas regeneradas e biblicamente batizadas.

3º) A separação entre igreja e estado.

4º) A absoluta liberdade de consciência.

5º) A responsabilidade individual diante de Deus.

6º) A autenticidade e apostolicidade das igrejas.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Alemanha - Inicio do século 20

Durante uma conferência com vários universitários, um professor da Universidade de Berlim desafiou seus alunos com esta pergunta:
“Deus criou tudo o que existe?"

Um aluno respondeu com grande certeza:
-Sim, Ele criou!

-Deus criou tudo?
Perguntou novamente o professor.

-Sim senhor, respondeu o jovem.

O professor indagou:
-Se Deus criou tudo, então Deus fez o mal? Pois o mal existe, e partindo do preceito de que nossas obras são um reflexo de nós mesmos, então Deus é mau?

O jovem ficou calado diante de tal resposta e o professor, feliz, se regozijava de ter provado mais uma vez que a fé era uma perda de tempo.

Outro estudante levantou a mão e disse:
-Posso fazer uma pergunta, professor?
-Lógico, foi a resposta do professor.

O jovem ficou de pé e perguntou:
-Professor, o frio existe?
-Que pergunta é essa? Lógico que existe, ou por acaso você nunca sentiu frio?

Com uma certa imponência rapaz respondeu:
-De fato, senhor, o frio não existe. Segundo as leis da Física, o que consideramos frio, na realidade é a ausência de calor. Todo corpo ou objeto é suscetível de estudo quando possui ou transmite energia, o calor é o que faz com que este corpo tenha ou transmita energia. O zero absoluto é a ausência total e absoluta de calor, todos os corpos ficam inertes, incapazes de reagir, mas o frio não existe. Nós criamos essa definição para descrever como nos sentimos se não temos calor.

-E, existe a escuridão? Continuou o estudante.
O professor respondeu temendo a continuação do estudante: Existe!

O estudante respondeu:
-Novamente comete um erro, senhor, a escuridão também não existe. A escuridão na realidade é a ausência de luz. A luz pode-se estudar, a escuridão não! Até existe o prisma de Nichols para decompor a luz branca nas várias cores de que está composta, com suas diferentes longitudes de ondas. A escuridão não!

Continuou:
-Um simples raio de luz atravessa as trevas e ilumina a superfície onde termina o raio de luz.
Como pode saber quão escuro está um espaço determinado? Com base na quantidade de luz presente nesse espaço, não é assim?! Escuridão é uma definição que o homem desenvolveu para descrever o que acontece quando não há luz presente.

Finalmente, o jovem perguntou ao professor:
-Senhor, o mal existe?

Certo de que para esta questão o aluno não teria explicação, professor respondeu:
-Claro que sim! Lógico que existe. Como disse desde o começo, vemos estupros, crimes e violência no mundo todo, essas coisas são do mal!

Com um sorriso no rosto o estudante respondeu:
-O mal não existe, senhor, pelo menos não existe por si mesmo. O mal é simplesmente a ausência do bem, é o mesmo dos casos anteriores, o mal é uma definição que o homem criou para descrever a ausência de Deus. Deus não criou o mal. Não é como a fé ou como o amor, que existem como existem o calor e a luz. O mal é o resultado da humanidade não ter Deus presente em seus corações. É como acontece com o frio quando não há calor, ou a escuridão quando não há luz.

Por volta dos anos 1900, este jovem foi aplaudido de pé, e o professor apenas balançou a cabeça
permanecendo calado… Imediatamente o diretor dirigiu-se àquele jovem e perguntou qual era seu nome?

E ele respondeu:
ALBERT EINSTEIN, senhor!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Estorinhas




Era uma vez EU... No busu esperando chegar em ksa, tomar um banho e assisitir Sobrenatural.... Lembrei-me da vez que assistíamos os Improváveis... Trelas. [Mbom].... Imaginei todos os amigos que tive, o imenso amor que sinto por todos e fico refletindo, imaginando se gosto tanto assim de vc pq você é você ou pq e parecido comigo. Gosta das mesmas coisas que eu, filmes, fotos, programas, etc, etc e etc... Imaginei se caso vc não gostasse das mesma coisas que eu se ainda assim te amaria do jeito que gosto agora?! Doeu pensar nisso, pensar em não te ter tão presente na minha vida.... Pensei até em confirmar a teoria de que sou EGOÍSTA... Daí parei de quebrar a cabeça e deixar que meu EGO te amar desse tantão mesmo! Afinal, o que seria de eu sem vc..... ♥