quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O que quero hoje*

Hoje tenho necessidade de ter um grande amor!!! Daqueles que me mate de saudades, que me faz sentir sufocada e presa a uma agonia terrível simplismente pelo fato de está longe algumas horas. Que me deixe possessiva, não querendo o dividir com ninguém, pois dividindo terá que abrir mão de alguns instantes passado ao lado dele. Um amor que faça meus olhos se encherem d'água só de cogitar um adeus. Tá afim?

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Verdade

"Dizem que a verdade não importa, e sim o que cada um quer ver. Algumas pessoas precisam dar um passo atrás para descobrirem tudo a sua volta, outras precisam ver que suas mentiras podem traí-las! Algumas, precisam enxergar que tinham tudo o tempo todo, e finalmente há aquelas pessoas que precisam fugir de tudo para não olhar a si mesmas. E quanto a mim, vejo tudo mais claro agora." Gossip Girl

domingo, 3 de outubro de 2010

Porquê?





- Existem inúmeras maneiras de se dizer a mesma coisa, muito embora não saibamos o que dizer quando amamos.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sentimentos

♪ Perco o tempo e faço coisas que vc parece nem notar.
Tanto tempo e outra vez eu vou embora, sem saber o que falar
Talvez eu seja, só uma nova amiga, talvez eu queira te levar comigo,
pra bem longe daqui, onde nem o céu seja o limite ♫

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Clichês*****

Você por aqui?
Hoje tá quente hein!!!
Desculpe a ausência!
Eh que trava trabalhando diimais!!!
Não é nada com vc, sou eu!!!
Vamos marcar um dia pra sairmos e conversar!

sábado, 18 de setembro de 2010

As vezes ele me traz uma confiança absurda, outros um duividar em transe...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sua presença em mim.

O último respirar antes do mergulho, quando não ouço sua voz se dirigindo a mim é como se necessitasse do ar, daquele último ar que suspirei antes do mergulho.
Nunca houve contato, nem sequer o toque, o olhar nos olhos, mas ainda assim a sua ausência traz estragos diários.
Me reabasteço diariamente, mas há dias que necessito de alimento extra pra que o ar antes do mergulho seja suficiente.
Os finais de semana parecem ser eternos, como se a voz ao telefone fosse meu alimento diário.
Você decide o proceder de todo meu dia. O mundo pode desabar diante de mim, mas caso me dê um segundo de sua atenção, para as conversas, as cantadas subentendidas, tenho meu dia ganho.
Não o julgo por fazer com que eu me sinta assim, afinal de contas, esse é seu trabalho, falar comigo, me dar sua atenção!!! Mas me condeno a sentir o que sinto.
Não foi o que sonhei ter, você pela metade não é suficiente pra mim, mas na situação em que em encontro,o suficiente é o necessário.

By Castro

Como sei que estará dormindo quando eu chegar queria dizer algo:
 Que tudo é mais fácil com você;
 as batatas e Danone foi a melhor idéia que tivemos, nada de frutas.
 Dizer que to quase precisando de um psicólogo depois de quebrar um espelho...quebrado.
 Que tudo é contente quando penso que está ao meu lado, as vezes na garupa reclamando sempre que passo em todos os buracos da avenida.
 Que me cobraram a bike ontem e eu quase chorei.
Eu te devo o mundo e você nunca me cobra.
Amo você
Para Ale Jejé.