A sua ausencia me adormeceu ,me fiz aço forte ,tirei as estupidas feições a carater e me despi da ignorancia depois de goles de realidade e socos a cada desencontro .Me pus sobre o chão frio ,rompi o nosso pacto, o refiz novamente .
Me vesti de coragem ,me pus de pé ,me enfeitei de otimismo , me libertei das puseiras e algemas de remosso e da camisa desbotado do passado.
Botei um sorriso descente ,oculos escuros e caminhei por onde ainda não tinha me permitido andar.Cruzei a avenida da esperança ,voltei a lavanderia onde resgatei os desgastados e velhos sonhos ,pedi informações na estação e me encontrei la mesmo , me desconheci ao falar com estranhos ,rabisquei o universo monotono ,desmanchei desenhos de nuvem ,cantarolei no escuro do tunel ,sorri no desconforto do banco da praça ,amei em sentir calor humando no apertar e sacudir do onibus ,caminhei até as duas e rompi o meu limite fisico ,recostei nas largas e pontudas montanhas ,causei ao sorri altO do nada,estendi pra tarde todo prazer humanO.
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
sexta-feira, 24 de julho de 2009
RECOMEÇAR
Eu agradeço cada pessoa que tentou me derrubar e destruir , cada pessoa que me humilhou e cobiçou o que me pertence.
Agradeço a cada olhar traçoeiro,a cada palavra grosseira, agradeço a cada humilhação , a cada mentira...
Eu agradeço todas as calúnias e a todos os caluniadores , a todos os que querem e gostam de me ver sofrer por qualquer motivo...
Porque somente assim é que me fortaleci mais com a justiça de DEUS !
Recomeçar ...por que não?
Hoje pensei em recomeçar ...tomar como ponto de partida .
A vontade sofrida de mudar ,crescer,acordar...
Descobri que a vida nos oferece oportunidade de recomeçar.
Se a nossa vida é uma sequência de momentos ,quer sejam felizes ,de extremo sofrimento ou de busca ,acredito tambem que sempre crescemos neles e muitas vezes entendemos que é preciso recomeçar ,para sermos realmente felizes .
Recomeçar significa muito mais que simplismente anular as experiencias de vida.
Antes,nos propociona oportunidade de reflexão ,conclusao e tomada de posiçao ;descoberta real do ponto exato.
Do momento certo que deixamos de perder, nos muitos caminhos ,nas eternas buscas ,nos infinitos momentos de recomeço .
Descobri muito mais...SE O PONTO DE PARTIDA É QUERER MUDAR ...
Entender que da pra acreditar ,então ,é hora de tentar ...
Tentar recomeçar é descobrir cada emoção nova que reside nessa volta ,nesse recomeço...
É acreditar ,mesmo que novamente erre buscar se encontrar ;Adimitir que simplismente o momento de AGORA nos intima a tentar ,a voltar ...A RECOMEÇAR.
Agradeço a cada olhar traçoeiro,a cada palavra grosseira, agradeço a cada humilhação , a cada mentira...
Eu agradeço todas as calúnias e a todos os caluniadores , a todos os que querem e gostam de me ver sofrer por qualquer motivo...
Porque somente assim é que me fortaleci mais com a justiça de DEUS !
Recomeçar ...por que não?
Hoje pensei em recomeçar ...tomar como ponto de partida .
A vontade sofrida de mudar ,crescer,acordar...
Descobri que a vida nos oferece oportunidade de recomeçar.
Se a nossa vida é uma sequência de momentos ,quer sejam felizes ,de extremo sofrimento ou de busca ,acredito tambem que sempre crescemos neles e muitas vezes entendemos que é preciso recomeçar ,para sermos realmente felizes .
Recomeçar significa muito mais que simplismente anular as experiencias de vida.
Antes,nos propociona oportunidade de reflexão ,conclusao e tomada de posiçao ;descoberta real do ponto exato.
Do momento certo que deixamos de perder, nos muitos caminhos ,nas eternas buscas ,nos infinitos momentos de recomeço .
Descobri muito mais...SE O PONTO DE PARTIDA É QUERER MUDAR ...
Entender que da pra acreditar ,então ,é hora de tentar ...
Tentar recomeçar é descobrir cada emoção nova que reside nessa volta ,nesse recomeço...
É acreditar ,mesmo que novamente erre buscar se encontrar ;Adimitir que simplismente o momento de AGORA nos intima a tentar ,a voltar ...A RECOMEÇAR.
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Lamentações 3:22-23
Fundamentado no texto de Lamentações 3:22-23, que diz que: “as misericórdias de Deus são a causa de não sermos consumidos porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se a cada manhã. Grande é a sua fidelidade”.
Amados irmãos em Cristo, este texto traz o quanto DEUS nos ama, os sentimentos vazios não podem ser nutridos em nossos corações, precisamos despojarmos daquilo que nos afasta do Criador. A palavra renovam é apropriada, imagino em minha mente o que o Senhor quer de nós, consigo visualizar o agir do Pai, quando através da palavra de Jesus, diz a vontade DELE para conosco, a qual é matar o "eu", como assim? Portanto, é como se fôssemos uma águia perdendo suas penas para nascerem outras, ir se modelando na perda de cascas malditas e ganhando uma roupagem branca, lavada pelo sangue do Cordeiro Salvador. Temos que acreditar nisso, receba hoje as misericórdias de Deus,
amém!
Amados irmãos em Cristo, este texto traz o quanto DEUS nos ama, os sentimentos vazios não podem ser nutridos em nossos corações, precisamos despojarmos daquilo que nos afasta do Criador. A palavra renovam é apropriada, imagino em minha mente o que o Senhor quer de nós, consigo visualizar o agir do Pai, quando através da palavra de Jesus, diz a vontade DELE para conosco, a qual é matar o "eu", como assim? Portanto, é como se fôssemos uma águia perdendo suas penas para nascerem outras, ir se modelando na perda de cascas malditas e ganhando uma roupagem branca, lavada pelo sangue do Cordeiro Salvador. Temos que acreditar nisso, receba hoje as misericórdias de Deus,
amém!
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Minhas séries favoritas.
sexta-feira, 26 de junho de 2009
segunda-feira, 22 de junho de 2009
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Leis da Vida....
1- GUIA PRÁTICO DA CIÊNCIA MODERNA:
1. Se mexer, pertence à Biologia.
2. Se feder, pertence à Química.
3. Se não funciona, pertence à Física.
4. Se ninguém entende, é Matemática.
5. Se não faz sentido, é Economia ou Psicologia.
6. Se mexer, feder, não funcionar, ninguém entender e não fizer sentido, é INFORMÁTICA.
2- LEI DA PROCURA INDIRETA:
1. O modo mais rápido de se encontrar uma coisa é procurar outra.
2. Você sempre encontra aquilo que não está procurando.
3- LEI DA TELEFONIA:
1. Quando te ligam: se você tem caneta, não tem papel. Se tiver papel, não tem caneta. Se tiver ambos, ninguém liga.
2. Quando você liga para números errados de telefone, eles nunca estão ocupados.
Parágrafo único: Todo corpo mergulhado numa banheira ou debaixo do chuveiro faz tocar o telefone.
4- LEI DAS UNIDADES DE MEDIDA:
Se estiver escrito 'Tamanho Único', é porque não serve em ninguém, muito menos em você...
5- LEI DA GRAVIDADE:
Se você consegue manter a cabeça enquanto à sua volta todos estão perdendo, provavelmente você não está entendendo a gravidade da situação.
6- LEI DOS CURSOS, PROVAS E AFINS:
80% da prova final será baseada na única aula a que você não compareceu, baseada no único livro que você não leu.
7- LEI DA QUEDA LIVRE:
1. Qualquer esforço para se agarrar um objeto em queda, provoca mais destruição do que se o deixássemos cair naturalmente.
2. A probabilidade de o pão cair com o lado da manteiga virado para baixo é proporcional ao valor do carpete.
8- LEI DAS FILAS E DOS ENGARRAFAMENTOS:
A fila do lado sempre anda mais rápido.
Parágrafo único: Não adianta mudar de fila. A outra é sempre mais rápida.
9- LEI DA RELATIVIDADE DOCUMENTADA:
Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.
10- LEI DO ESPARADRAPO:
Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda e o que não sai.
11- LEI DA VIDA:
1. Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada.
2. Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral, engorda ou engravida.
12- LEI DA ATRAÇÃO DE PARTÍCULAS:
Toda partícula que voa sempre encontra um olho aberto.
COISAS QUE NATURALMENTE SE ATRAEM:
Mãos e seios
Olhos e bunda
Nariz e dedo
Pobre e funk
Mulher e vitrines
Homem e cerveja
Queijo e goiabada
Chifre e dupla sertaneja
Carro de bêbado e poste
Tampa de caneta e orelha
Moeda e carteira de pobre
Tornozelo e pedal de bicicleta
Jato de mijo e tampa de vaso
Leite fervendo e fogão limpinho
Político e dinheiro público
Dedinho do pé e ponta de móveis
Camisa branca e molho de tomate
Tampa de creme dental e ralo de pia
Café preto e toalha branca na mesa
Dezembro na Globo e Roberto Carlos
Show do KLB e controle remoto (Para mudar de canal)
Chuva e carro trancado com a chave dentro
Dor de barriga e final de rolo de papel higiênico
Bebedeira e mulher feia
Mau humor e segunda-feira!
Bom humor e a SEXTA - FEIRA!!
1. Se mexer, pertence à Biologia.
2. Se feder, pertence à Química.
3. Se não funciona, pertence à Física.
4. Se ninguém entende, é Matemática.
5. Se não faz sentido, é Economia ou Psicologia.
6. Se mexer, feder, não funcionar, ninguém entender e não fizer sentido, é INFORMÁTICA.
2- LEI DA PROCURA INDIRETA:
1. O modo mais rápido de se encontrar uma coisa é procurar outra.
2. Você sempre encontra aquilo que não está procurando.
3- LEI DA TELEFONIA:
1. Quando te ligam: se você tem caneta, não tem papel. Se tiver papel, não tem caneta. Se tiver ambos, ninguém liga.
2. Quando você liga para números errados de telefone, eles nunca estão ocupados.
Parágrafo único: Todo corpo mergulhado numa banheira ou debaixo do chuveiro faz tocar o telefone.
4- LEI DAS UNIDADES DE MEDIDA:
Se estiver escrito 'Tamanho Único', é porque não serve em ninguém, muito menos em você...
5- LEI DA GRAVIDADE:
Se você consegue manter a cabeça enquanto à sua volta todos estão perdendo, provavelmente você não está entendendo a gravidade da situação.
6- LEI DOS CURSOS, PROVAS E AFINS:
80% da prova final será baseada na única aula a que você não compareceu, baseada no único livro que você não leu.
7- LEI DA QUEDA LIVRE:
1. Qualquer esforço para se agarrar um objeto em queda, provoca mais destruição do que se o deixássemos cair naturalmente.
2. A probabilidade de o pão cair com o lado da manteiga virado para baixo é proporcional ao valor do carpete.
8- LEI DAS FILAS E DOS ENGARRAFAMENTOS:
A fila do lado sempre anda mais rápido.
Parágrafo único: Não adianta mudar de fila. A outra é sempre mais rápida.
9- LEI DA RELATIVIDADE DOCUMENTADA:
Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.
10- LEI DO ESPARADRAPO:
Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda e o que não sai.
11- LEI DA VIDA:
1. Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada.
2. Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral, engorda ou engravida.
12- LEI DA ATRAÇÃO DE PARTÍCULAS:
Toda partícula que voa sempre encontra um olho aberto.
COISAS QUE NATURALMENTE SE ATRAEM:
Mãos e seios
Olhos e bunda
Nariz e dedo
Pobre e funk
Mulher e vitrines
Homem e cerveja
Queijo e goiabada
Chifre e dupla sertaneja
Carro de bêbado e poste
Tampa de caneta e orelha
Moeda e carteira de pobre
Tornozelo e pedal de bicicleta
Jato de mijo e tampa de vaso
Leite fervendo e fogão limpinho
Político e dinheiro público
Dedinho do pé e ponta de móveis
Camisa branca e molho de tomate
Tampa de creme dental e ralo de pia
Café preto e toalha branca na mesa
Dezembro na Globo e Roberto Carlos
Show do KLB e controle remoto (Para mudar de canal)
Chuva e carro trancado com a chave dentro
Dor de barriga e final de rolo de papel higiênico
Bebedeira e mulher feia
Mau humor e segunda-feira!
Bom humor e a SEXTA - FEIRA!!
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Fernando Pessoa

se acostume com o que não o faz feliz,
revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças,
mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o! "
(Fernando Pessoa)
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)



