domingo, 3 de outubro de 2010

Porquê?





- Existem inúmeras maneiras de se dizer a mesma coisa, muito embora não saibamos o que dizer quando amamos.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sentimentos

♪ Perco o tempo e faço coisas que vc parece nem notar.
Tanto tempo e outra vez eu vou embora, sem saber o que falar
Talvez eu seja, só uma nova amiga, talvez eu queira te levar comigo,
pra bem longe daqui, onde nem o céu seja o limite ♫

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Clichês*****

Você por aqui?
Hoje tá quente hein!!!
Desculpe a ausência!
Eh que trava trabalhando diimais!!!
Não é nada com vc, sou eu!!!
Vamos marcar um dia pra sairmos e conversar!

sábado, 18 de setembro de 2010

As vezes ele me traz uma confiança absurda, outros um duividar em transe...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sua presença em mim.

O último respirar antes do mergulho, quando não ouço sua voz se dirigindo a mim é como se necessitasse do ar, daquele último ar que suspirei antes do mergulho.
Nunca houve contato, nem sequer o toque, o olhar nos olhos, mas ainda assim a sua ausência traz estragos diários.
Me reabasteço diariamente, mas há dias que necessito de alimento extra pra que o ar antes do mergulho seja suficiente.
Os finais de semana parecem ser eternos, como se a voz ao telefone fosse meu alimento diário.
Você decide o proceder de todo meu dia. O mundo pode desabar diante de mim, mas caso me dê um segundo de sua atenção, para as conversas, as cantadas subentendidas, tenho meu dia ganho.
Não o julgo por fazer com que eu me sinta assim, afinal de contas, esse é seu trabalho, falar comigo, me dar sua atenção!!! Mas me condeno a sentir o que sinto.
Não foi o que sonhei ter, você pela metade não é suficiente pra mim, mas na situação em que em encontro,o suficiente é o necessário.

By Castro

Como sei que estará dormindo quando eu chegar queria dizer algo:
 Que tudo é mais fácil com você;
 as batatas e Danone foi a melhor idéia que tivemos, nada de frutas.
 Dizer que to quase precisando de um psicólogo depois de quebrar um espelho...quebrado.
 Que tudo é contente quando penso que está ao meu lado, as vezes na garupa reclamando sempre que passo em todos os buracos da avenida.
 Que me cobraram a bike ontem e eu quase chorei.
Eu te devo o mundo e você nunca me cobra.
Amo você
Para Ale Jejé.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O que sou...

Aprendi uma vez que somos o que gostamos, sendo assim, sou músicas, sou livros, sou fotografias. Sou lua cheia, dias frios e céu estrelado. Sou esmaltes coloridos, lápis de olho e rímel. Sou sorrisos, olhares e abraços. Sou indiretas, sou declarações, sou longas conversas. Sou sonhos e palavras de amor . Sou família, amigos e amores platônicos. Sou romance, magia e emoção

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Eu quero...


...piadas internas, acordar de madrugada com uma msg da pessoa que amo, eu quero uma florzinha roubada de um jardim qualquer *-* Quero um amor aventureiro, quero um beijo no meio da briga, quero surpresas, quero uma coletânea com músicas ruins ou não, que descrevam o MEU amor. Quero ter vontade de gritar com alguém, quero jogar coisas em alguém e dizer 'saia da minha vida', mesmo sabendo que se sair, eu morreria cada dia por dentro. Não quero que fale que meus olhos são lindos, mais que por algum motivo, que goste de olhar para eles. *-* Quero um amor maior que eu, quero um amor inventado. Eu quero absurdos, eu quero amor sem fim...
Eu quero te dizer que eu só sei amar assim...

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Alessandra`


Ao invés de curtos encontros que tivessem sido marcadas visitas eternas.
Ao contrário de boas ações que viesse tumultos a comprometer a minha vida.
Que meu par viesse com o livre arbítrio e não aprisionado a um passado tão presente.
Que a multidão me condenasse e você não concordasse com a maioria.
Que fosse dito não a todas as possibilidades que viesse tratar a respeito de um só.
Que não transformasse em terreno vazio antes o parque cheio de diversões.
Não como uma figura repetida, mas que eu fosse a sua única insistência válida.
Que eu torne um vício vital ao invés de uma opção mesmo que predileta.
Que as portas estejam sempre encostadas e não trancafiadas como estão as possibilidades absurdas.