quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

=(

"A vida já é tão difícil, por que ficamos arranjando mais problemas pra gente? Que necessidade é essa de apertar o botão de autodestruição?"

E o ano tá acabando!!!

"O que acontece quando o primeiro dia vira o segundo, e as semanas viram meses?"

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O que quero hoje*

Hoje tenho necessidade de ter um grande amor!!! Daqueles que me mate de saudades, que me faz sentir sufocada e presa a uma agonia terrível simplismente pelo fato de está longe algumas horas. Que me deixe possessiva, não querendo o dividir com ninguém, pois dividindo terá que abrir mão de alguns instantes passado ao lado dele. Um amor que faça meus olhos se encherem d'água só de cogitar um adeus. Tá afim?

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Verdade

"Dizem que a verdade não importa, e sim o que cada um quer ver. Algumas pessoas precisam dar um passo atrás para descobrirem tudo a sua volta, outras precisam ver que suas mentiras podem traí-las! Algumas, precisam enxergar que tinham tudo o tempo todo, e finalmente há aquelas pessoas que precisam fugir de tudo para não olhar a si mesmas. E quanto a mim, vejo tudo mais claro agora." Gossip Girl

domingo, 3 de outubro de 2010

Porquê?





- Existem inúmeras maneiras de se dizer a mesma coisa, muito embora não saibamos o que dizer quando amamos.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sentimentos

♪ Perco o tempo e faço coisas que vc parece nem notar.
Tanto tempo e outra vez eu vou embora, sem saber o que falar
Talvez eu seja, só uma nova amiga, talvez eu queira te levar comigo,
pra bem longe daqui, onde nem o céu seja o limite ♫

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Clichês*****

Você por aqui?
Hoje tá quente hein!!!
Desculpe a ausência!
Eh que trava trabalhando diimais!!!
Não é nada com vc, sou eu!!!
Vamos marcar um dia pra sairmos e conversar!

sábado, 18 de setembro de 2010

As vezes ele me traz uma confiança absurda, outros um duividar em transe...